top of page
  • mayra348

Feliz Natal!

Que seja uma noite iluminada pelo Amor Incondicional!


Um dos mais lindos ensinamentos da Kabbalah é sobre o Amor Incondicional, extraído do livro “Os 72 Nomes de Deus. Tecnologia para a Alma “, de Yehuda Berg. A passagem conta a seguinte história entre o Aluno e o Sábio:


“Um aluno uma vez se aproximou de um sábio que era bem versado nas doutrinas espirituais e artes místicas. Ele pediu ao mestre para ensiná-lo todos os segredos sublimes da vida - para explicar todos os magníficos mistérios do cosmos que estão escondidos em todos os livros sagrados. E ele perguntou se tudo isso poderia ser feito no tempo que uma pessoa poderia permanecer equilibrada em uma perna. O grande sábio considerou cuidadosamente este pedido. Ele sorriu calorosamente e respondeu: Ame o próximo como a si mesmo. Todo o resto é comentário. Agora vá e aprenda.“


Amar nossos vizinhos - ou nossos inimigos, não tem nada a ver com a moral ou a ética. Em vez disso, a Kabbalah ensina que o amor é uma arma formidável para usarmos em nossa própria causa na vida e ganhar verdadeira alegria e realização tão desejada por todos nós. Em outras palavras, nós nos beneficiamos!


O Amor Incondicional também desperta o amor pelo nosso cônjuge, amigos, família, e por nós mesmos. Afinal, só podemos compartilhar o que possuímos. Assim, não podemos amar nosso vizinho ou nosso cônjuge se não possuímos amor por nós mesmos.


Desejamos a todos nossos amigos e familiares um Feliz Natal repleto de Amor Incondicional!# #kabbalah#feliznatal#amorincondicional#prosperity#happiness#love#share

Posts recentes

Ver tudo

Agenda 2030 & ESG

Agenda 2030 & ESG: Modelo Econômico de Desenvolvimento Sustentável para o Setor Empresarial. No último dia 28/09, a convite das bancas jurídicas Rueda & Rueda Advogados e @marianacarvalhoadvogados, ti

bottom of page