top of page
  • Mayra Motta Advogados

Mayra Motta Advogados & Founder Institute de São Paulo firmam parceria como Legal Partners

Hot News!


Para quem ainda não conhece, o Founder Institute é uma aceleradora americana, que realiza treinamentos para empreendedores através de um programa global de lançamento de startups, presente em mais de 65 países.

Fundada em Palo Alto, Califórnia, em 2009, o Founder Institute somente no ano de 2018, lançou mais de 3.500 empresas, incluindo no seu histórico, as notáveis Udemy, Kindara e Zirtual, com mais de 800 milhões de dólares levantados em financiamento.

Nosso Escritório totalmente inserido no universo das evoluções tecnológicas e dos modelos inovadores de negócios mergulha de vez no ecossistema das Startups e estamos vibrando por isso!

Em um ambiente altamente competitivo em busca de investidores, a estratégia no setup da startup é fundamental para o sucesso do negócio.

Assuntos jurídicos como propriedade intelectual, proteção de dados, marketing, composição da equipe de colaboradores, internacionalização e expansão do negócio, acesso a fundos de investimentos fazem parte do crescimento exponencial e escalável de toda e qualquer startup.

Se você tem a sua startup ou tem interesse por empreendedorismo, venha conhecer o programa do Founder Institute e junte-se a pessoas incríveis e um ambiente inteligente, cheio de energia, inovação e disrupção!

Estamos esperando por você !


Um abraço, Mayra Motta

Posts recentes

Ver tudo

A “Economia Verde” está na Agenda Global!

Como as Startups Early-stage poderão impactar os setores da Energia e Mudanças Climáticas no ecossistema das GreenTechs? A “Economia Verde” está na Agenda Global! 🌏🌳O crescimento econômico aliado ao

Como conseguir dinheiro para sua Startup de impacto

Você tem uma ideia de um negócio ou de um produto que precisa de investimento? Você quer aprender como funciona o investimento em startups, o que você fazer antes de ir atrás de recursos, e onde você

bottom of page