top of page
  • mayra348

Conheça as startups de maior destaque em práticas de ESG.

Inovabra e a 100 Open Startups reconheceram, por meio de um plano de desenvolvimento de práticas de responsabilidade social, as 10 startups brasileiras que se destacaram quanto às suas contribuições em iniciativas e soluções focadas no meio ambiente, em responsabilidade social e boas práticas de governança corporativa.


Foram reconhecidas as empresas Cerensa, CUBi Energia, GreenPlat, Horus, Kidopi, Lemobs – Soluções em Tecnologia da Informação, Um Grau e Meio, Prosas | Grantmaking Platform, Trashin e VGR Gestão de Resíduos Online.


Entre os critérios do Reconhecimento ESG inovabra, estão a elegibilidade para o Ranking 100 Open Startups (quantidade e intensidade de relações de inovação aberta desenvolvidas com corporações) e a elegibilidade inovabra habitat (maturidade da solução e aplicação ao mundo B2B e B2C com foco em digital).


Além disso, foi realizada uma análise com critérios de sustentabilidade, levando em consideração o alinhamento da missão e o potencial de produtos ou soluções na geração de impacto positivo direto na agenda ESG.


Posts recentes

Ver tudo

Agenda 2030 & ESG

Agenda 2030 & ESG: Modelo Econômico de Desenvolvimento Sustentável para o Setor Empresarial. No último dia 28/09, a convite das bancas jurídicas Rueda & Rueda Advogados e @marianacarvalhoadvogados, ti

bottom of page