top of page
  • Mayra Motta Advogados

Como criar uma STARTUP alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU?

Nesta semana, foi promovida pelo Founder Institute Summer 2020 em São Paulo, o debate entre mentores e empreendedores sobre os desafios e as oportunidades na implementação das metas estabelecidas na Agenda 2030 da ONU no cenário das Startups.

Temas de grande relevância em tempos de Pandemia, os 17 ODS que impactam negócios escaláveis em Health & Wellness estão sendo discutidos ao redor do mundo por investidores , governos e empresas ,com o intuito de encontrar soluções que possam mitigar os impactos causados pelo Coronavírus, sejam na saúde pública ou no setor da economia .

Ideias e criatividade não faltam aos brilhantes Founders!

Apaixonados por empreender, criar, inovar, e superar os desafios, eles nos inspiram e nos fazem acreditar que, apesar de todas as dificuldades que o mundo esta vivendo, podemos encontrar novas soluções para as dores atuais que sofre toda a humanidade.

Posts recentes

Ver tudo

A “Economia Verde” está na Agenda Global!

Como as Startups Early-stage poderão impactar os setores da Energia e Mudanças Climáticas no ecossistema das GreenTechs? A “Economia Verde” está na Agenda Global! 🌏🌳O crescimento econômico aliado ao

Como conseguir dinheiro para sua Startup de impacto

Você tem uma ideia de um negócio ou de um produto que precisa de investimento? Você quer aprender como funciona o investimento em startups, o que você fazer antes de ir atrás de recursos, e onde você

bottom of page